Padres de PA participam de encontro dos Santuários

EncontroSantuários_2017Quatro padres da Arquidiocese de Pouso Alegre estão em Belo Horizonte entre os dias 6 e 10 março para participarem do 22º Encontro de Santuários do Brasil. Pe. Rodrigo Carneiro (Santuário Medalha Milagrosa – Monte Sião), Cônego Benedito Ramon Ferreira e Pe. Alexandre Acácio Nogueira (Santuário de Santa Rita de Cássia – Santa Rita do Sapucaí) e Pe. Lucas da Silva Crispim (Santuário Nossa Senhora da Agonia – Itajubá) participam desse encontro promovido pela Arquidiocese de Belo Horizonte e pelo Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

Essa é uma oportunidade de convivência, partilha e troca de experiências com representantes de santuários de todo o país. O evento, que tem como sede, a cada edição, uma diocese ou arquidiocese brasileira, este ano será realizado no Santuário Nossa Senhora da Piedade e no Hotel Tauá,  em Caeté.

Reitores e representantes de santuários de todo o país são convidados para participar da programação especial que inclui celebrações, conferências, oficinas, momentos culturais, de integração e lazer, no Santuário Nossa Senhora da Piedade – Casa da Padroeira de Minas Gerais, em Caeté, e no Hotel Fazenda Tauá.